• sybfrancisco

A BIBLIOTECÁRIA, LOGAN BELLE, EDITORA RECORD

#ABIBLIOTECARIA, #LOGANBELLE, #EDITORARECORD



Nota: 2 de 5

Resenha Skoob:

A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.


Minhas Impressões:

Eu particularmente não gosto desse tipo de livro, acredito que o relacionamento abordado não traz nada de “Amor” apenas de posse, tortura e submissão (esse livro me lembra muito o 50 Tons de Cinza). Eu entendo que a autora queria trazer algo bem Hot e com um Homem dominador e etc.. mas eu não concordo muito com o modo que o Sebastian trata a Regina.

Em certos momentos a Regina parece ser tão forte e decidida, mas tudo vem por água abaixo quando esta com o nosso protagonista, ela sofre uma desconstrução de personalidade e isso foi o que mais me incomodou.

A biblioteca acabou ficando em segundo plano, não se é abordado o amor pelos livros e encontramos poucas referências ao mesmo, o que me decepcionou bastante, pois eu esperava que a autora explorasse mais esse cenário (que nós amamos tanto não é mesmo?!).

Mas para aqueles que gostam de romance sensual / Hot acredito que irão gostar desse livro, mas para mim essa leitura não fluiu tão bem.. não rolou.


Lembrando que essa resenha não é minha, créditos para nossa redatora "Aninha"



5 visualizações