• sybfrancisco

COMO AGARRAR UMA HERDEIRA, JULIA QUINN

# COMOAGARRARUMAHERDEIRA, # JULIAQUINN, #AGENTESDACOROA, # EDITORAARQUEIRO


Nota: 5 de 5


Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.


-------------------------------------------------------------- Minha Impressão



Julia Quinn como sempre arrasa em seus livros criando personagens divertidíssimos e envolventes, e com certeza nesse livro isso não foi diferente. Para mim não é um dos melhores da autora mais me envolveu em cada página com um enredo maravilhoso e páginas de puro divertimento e adrenalina.

Caroline é sequestrada após ser confundida com uma perigosa espiã e as cenas que se decorrem são as mais divertidas que você possa imaginar, eu ri demais com esse livro e meu coração ficou quentinho com o amor que surge de forma sorrateira e envolvente...O amor entre os protagonistas é muito lindo, um sentimento verdadeiro que é capaz de curar as feridas mais profundas que ambos carregam, e conforme vamos passando as páginas vemos ambos amadurecendo e se entregando a esse amor que é muito mais forte do que eles, mais forte que o medo, mais forte que a dor da perda.

Recomendo a essa leitura para quem gosta de romance fofinho, sensual e envolvente e sempre com uma pitada de humor que irá lhe arrancar grandes gargalhadas.


Lembrando que essa resenha não é minha, créditos para nossa redatora Aninha.

0 visualização