EVA, ANNA CAREY, GALERA RECORD

#EVA, #ANNACAREY, #GALERARECORD

Nota: 4,5 de 5


Resenha Skoob:

A guerra dos sexos está apenas começando... No futuro, uma praga mortal aniquilou a população da terra. Homens e mulheres seguem segregados. Os meninos são mandados para campos de trabalho forçado. As meninas, para Escolas onde aprendem uma profissão chave na reconstrução mundial. Mas as aparências enganam... E Eva está prestes a descobrir que a verdade pode ser muito mais terrível do que o vírus que varreu seu país. Está prestes a descobrir que seu futuro pode ser mais parecido com a da primeira mulher a levar seu nome...


------------------------------------------------------------------- Minhas Impressões


Esse foi o meu primeiro contato com a autora e confesso, me apaixonei!

Com uma escrita envolvente, cheia de aventura e até um toque de romance – sim temos um pequeno romance - temos um livro futurístico que narra o mundo após dezenas de pessoas serem dizimadas por causa de um vírus.


Acompanhamos o dia-a-dia de Eva na “Escola” onde ela aprende a odiar os homens e idolatrar apenas ao rei, mas prestes a se formar e ultrapassar os muros da escola ela descobre a difícil realidade que muda sua percepção do mundo e de tudo aquilo que aprendeu durante toda a sua vida. Com esse conflito interno sobre o que é real e o que não é ela luta ferozmente pela sua sobrevivência.

É uma história cheia de aventuras e que em certos momentos me deixou com frio na barriga.

Super recomendo essa leitura, a autora tem uma escrita fluida e foi uma leitura bem rapidinha.. eu tirei 0,5 da nota pois torcia por um final diferente rs.


3 visualizações