• sybfrancisco

MAIS LINDO QUE A LUA, JULIA QUINN, EDITORA ARQUEIRO

#MAISLINDOQUEALUA, #JULIAQUINN, #IRMÃSLYNDON, #EDITORAARQUEIRO

Nota: 4 de 5

Considerada "a rainha dos romances de época" pela Goodreads, Júlia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos. Mais Lindo Que a Lua, primeiro livro primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontro e desafios, romantismo e perseverança. Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim. Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças? Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

----------------------------------------------------------------------- Minhas Impressões



Olá Meus amores tudo bem com vocês?

Conclui mais uma leitura de Romance de Época e não poderia deixar de compartilhar com vocês o livro da maravilhosa Julia Quinn!

Mais Lindo Que a Lua não é um dos meus livros preferidos da autora, pois além de se tratar de um amor à primeira vista senti muita falta da leveza de escrita da autora e do humor incomparável e envolvente.

Como de início já temos aquele amor arrebatador senti um pouco de dificuldade de me envolver com os personagens nas primeiras páginas, não conseguia torcer por eles e como em alguns livros o motivo da separação foi falta de diálogo - o que não me convenceu muito.

Mas o decorrer da história foi gostosinho (apesar do Robert me irritar um pouco rs), tem o seu lado de romance que aquece o coração e aquele famoso “te amo e te odeio” haha

Foi uma leitura válida e sempre é uma delícia ler algo da Julia.


Lembrando que essa resenha não é minha, créditos para nossa redatora Aninha.

2 visualizações