RESENHA PODEROSA OBSESSÃO, MANUH COSTA, INDEPENDENTE.


#manuhcosta #poderosaobsessão #sentapraler #spl #leitura #lidos #tbr #livros #resenha #amoler #lerévida #livraria #leitura #amorliterario #amorporleitura #igliterario #instalivros #bookgram #amorporlivro


Nota: 4 de 5.


Ao sair de férias com duas amigas, depois de uma noite alucinante, Maria acorda sozinha na cama de um desconhecido. Ele é um homem misterioso, cheio de segredos e, para que ela possa saber um pouco mais sobre Jack Carsson, Maria terá que cumprir com algumas exigências. Será ela capaz de aceitar se encontrar vendada com o homem com quem dormiu e não se lembra do rosto, apenas para conhecê-lo?


Vejo muito de mim na Maria. Ela é plus size (como eu, mas to pretendendo mudar isso) e a auto estima não tem nada de alta (olha o trocadilho). Apesar dos pesares, Maria é uma mulher extremamente forte, que vive e morre pelo filho e pelos sonhos que tem, apesar do seu problema para se relacionar com pessoas.


Junto com os problemas que enfrente em relação a si mesma, tem a carga emocional pesada em ter que lidar com a mãe e o padrastro (que por sinal é uma relação abusiva), que fazem questão de lembrá-la do quanto ela é "errada" e como tem o dom de estragar tudo.


Poderosa Obsessão

Por outro lado, temos o Jack: veio de berço de ouro, ainda que seja independente e não goste de usar o que veio de sua família, uma vez que, assim como a Maria, possui problemas de relacionamento com a mesma. Mas ainda que seja lindo de morrer e podre de rico, Jack tem uma fobia que destrói qualquer tentativa de criar laços com pessoas.


A trama é bem desenvolvida e dá aquela curiosidade de saber OQTACONTESENU, ainda mais por tratar de um assunto delicado que é a fobia do Jack.


E vocês, já leram Poderosa Obsessão ou algo da Manuh? Me contem!

81 visualizações