SEMPRE SUA: ELA SERIA SEMPRE DELE, MANUH COSTA

#sentapraler #spl #lidos #tbr #livros#resenha #amoler #lerévida #leitura #amorliterario #amorporleitura #igliterario #instalivros #bookgram #amorporlivro #bookstoread #viciadoemlivros #leitorescompulsivos #literatura #livrosecafe #livrosemaislivros #livrosnovos #blogliterario #amolivros




Autora: Manuh Costa

Nota 4 de 5

ISBN: B07DWQHX7S

Ano: 2018

Páginas: 118

Editora: Independente



Oii meus xuxus, como vocês estão?



Como eu sei que vocês adoram indicações de livros fofinhos, trouxe mais um para vocês aproveitarem.. vamos conhecer essa história?

Sinopse: “Linda Carter, já passou por muitas coisas ruins na vida, perdeu a mãe ainda criança, e durante sua vida adulta o seu querido pai. Sua maior decepção foi o seu divórcio com o grande empresário Kyller Thompson, mas o pior nem foi o divórcio em si, e sim a forma fria e má na qual Kyller a tratou, ele a deixou em um dos momentos em que mais precisava do seu grande amor ao seu lado. Com um coração partido Linda seguiu com a vida, mesmo que sofrendo constantemente por causa do passado. Tudo parecia distante depois de tanto tempo longe, mas o passado voltou para lhe atormentar Kyller bate a sua porta a enchendo-a de perguntas e acusações, exigindo que Linda encare o passado.


Já Kyller Thompson superou o divórcio. Mas ao receber em sua casa uma carta endereçada a sua ex-esposa, fica confuso e com isso Kyller quer respostas, ele quer saber os motivos pelos quais Linda o largou, quer entender o passado deles, mesmo que isso signifique ter que encarar Linda novamente.”

Linda é uma mulher amável, bondosa e submissa que nasceu e cresceu no campo até a faculdade onde conheceu o lindo Kyller Thompson e no início o relacionamento deles era perfeito, mas com o passar do tempo Kyller começou a se dedicar cada vez mais ao trabalho deixando sua esposa de lado e o pior, sob os cuidados da sogra Sra. Lívia – que não é uma pessoa nada fácil de lidar (rígida e superficial). Atender as suas expectativas levariam qualquer um a loucura e Linda deu o seu máximo para fazer tudo dar certo... Depois de um dos períodos mais difíceis da sua vida recebeu a documentação do divórcio, acabando com a sua esperança no amor.



Após 5 anos do divórcio algumas coisas começam a ser reveladas e Kyller deseja a todo custo saber a verdade por trás do seu divórcio, e as máscaras irão cair.

Linda enfrentou a luta pelo Câncer de Mama precisando remover o seio e utilizar uma prótese no lugar e com a remoção sua autoestima diminui e ela precisa enfrentar constantemente as incertezas sobre o seu corpo. Todo o processo de enfermidade, tratamento e divórcio a fez florescer como mulher se tornando independente e quando se reencontra com o seu ex-marido não se deixa abater, fala o que vem a mente e não se intimida.


É um livro muito rápido com uma história envolvente, o cenário da fazenda para mim foi o melhor – os passeios a cavalo, a calmaria e simplicidade do ambiente. Odiamos o Kyller em diversos momentos, mas eles formam um casal tão bonito que não consegui desejar que ficassem separados, a única coisa negativa para mim foi que a reconciliação aconteceu de forma muito rápida.. Gostaria de ver Kyller tentando reconquistá-la um pouco mais rs mas fora isso é uma ótima leitura para descontrair e se apaixonar.


Beijinhos

17 visualizações