• sybfrancisco

SENHORITA AURORA, BABI A. SETTE, EDITORA VERUS

#SENHORITAAURORA, #BABIASETTE, #EDITORAVERUS

Nota: 4,5 de 5

Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.

Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.

Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.



Senhorita Aurora foi a minha última leitura do mês de Julho, e como sempre eu super amei o livro da Babi.. Ela é minha grande inspiração!

Conhecemos a história de Nicole que luta a vida inteira para conseguir o seu lugar em meio ao balé e esse foi um dos pontos que eu mais gostei do livro, essa é a minha primeira leitura que esta vinculada a dança/música e sério me deu vontade de assistir a uma apresentação de balé rs é lindo as cenas que a autora descreve das danças, a força / entrega de Nicole e eu conseguia imaginar cada cena o que trouxe mais realidade para a história.

É um romance contemporâneo, a protagonista nasceu no Rio de Janeiro e conseguiu uma bolsa para uma das maiores academias de dança de Londres e acompanhamos todo o seu desenvolvimento e descoberta até que ela conhece o Daniel – ele parece rude a primeira vista, mas eu me apaixonei por ele, virou um dos meus crush literários – e vemos o amor brotar de uma relação “proibida”.

O amor deles é tão real que chega a ser quase palpável, eu consegui me conectar desde o começo contribuindo para uma leitura fluida e deliciosa, vemos também muita culpa e o peso do passado que o Daniel carrega que em alguns momentos me fez querer abraça-lo e em outros bater nele rs pouco a pouco eles vão superando as suas barreiras e é bonito ver Daniel dando uma segunda chance para o amor! Porque ele havia fechado o seu coração por causa de alguns acontecimentos que para mim eram compreensíveis.

Tiveram alguns pontos que eu não gostei da história (mas não posso falar para não dar spoiler rs) mas com certeza esse livro brilhou para mim e deu um toque especial no meu mês, a escrita da autora é sensacional – super envolvente e com toda certeza recomendo essa leitura para vocês.


Lembrando que essa resenha não é minha, créditos para nossa redatora Aninha.

0 visualização