TBR de Março/2020!


Primeiríssimo dia do mês de Março e eu parei para pensar sobre como foi o mês anterior em relação à leitura. Minha conclusão foi: como eu flopei, pelo amor. MAAAS quero fazer com que a partir de Março tudo se torne mais eficiente e minhas leituras sejam mais parecidas comigo e, assim, eu pare de empurrar com a barriga XD (momento #sincerona ) Mas vamos ao que interessa?!


Senta pra ler

📕📕TBR do mês de Março!📕📕


📕 Entre Deuses e Demônios, Sabrina Naud, Chiado Books. - Estou realmente gostando desse livro e quero terminá-lo ainda essa semana!! Em breve vem uma resenha ótima por aí!

Gênero: Fantasia

Entre deuses e demônios

Sinopse: Quando a noite cai e ninguém está olhando, quem realmente está lá fora? A história se desenrola na pacata cidade de Novo Hamburgo no ano de 2001, onde as coisas não são como aparentam ser. Criaturas místicas, vampiros, bruxos, caçadores e deuses antigos se misturam ao cotidiano da população. Um mundo de magia e misticismo desperta a noite onde a escuridão protege o seu segredo. Uma adolescente criada por elfos longe dali se muda para a cidade e com seus amigos, mestiços da mais variadas raças, luta para manter a ordem no local, além de lidar como problemas como aceitação, paixões, separações, preconceito, mentiras e tudo que é ampliado um milhão de vezes quando se tem 14 anos. Os acontecimentos que sucedem são apenas uma pincelada do amplo universo ao qual eles pertencem e uma preparação para desafios ainda maiores.


📕 Sob o véu do tempo, Anna Belfrage, Cherish Books BR - Também estou gostando muito dessa história e quero terminá-la essa semana! Louca para ver o que acontece com a Alex!

Gênero: Romance

Sob o véu do tempo

Sinopse: Em um dia abafado de agosto de 2002, Alex Lind desaparece sem deixar vestígios. Em um dia igualmente sufocante de agosto de 1658, Matthew Graham a encontra em um pântano deserto escocês. A vida nunca mais será a mesma para Alex ou para Matthew. Devido a uma série de ocorrências extraordinárias, Alexandra Lind é lançada três séculos de volta no tempo. Ela surge aos pés de Matthew Graham, um condenado fugitivo. Arrancada de uma vida de conforto e modernidade, Alex lida com essa nova existência, que se torna ainda mais complicada no momento em que percebe que alguém de seu tempo a acompanhou até ali e que suas intenções não são boas. A compensação para essa mudança brutal em seu destino vem na forma de Matthew, um homem que ela nunca deveria ter conhecido, tendo nascido três séculos depois dele. Mas, apesar de tudo, Matthew rapidamente a coloca sob sua proteção. Ele tem seus próprios fardos, e há algo em seu passado que poderá levá-lo morte. Às vezes Alex acha tudo excessivamente excitante, mas, em outras, deseja retornar à vida estruturada que costumava ter. Como ela vai voltar? E mais importante, ela quer voltar?



📕 Garotas Incompletas, vários autores, Editora Sinna


Garotas Incompletas

Gênero: Suspense e Mistério

Sinopse: Quando o inconsciente emerge, elas não sabem para onde olhar. Dizem por aí que monstros vivem em cantos escuros, submersos nas águas profundas, mas, talvez, apenas estejam escondidos nas mentes mais prejudicadas. Deixe-nos contar: estas garotas não fazem parte do círculo de mocinhas que gostam de bombons e flores, elas precisam de mais para que você possa fazer parte de sua história. Está preparado?





📕 Necromante, Lorenz Flammenberg, Sebo Clepsidra

Gênero: Terror


O Necromante

Sinopse: O enredo apresenta dois grandes amigos que se reencontram após muitos anos afastados. Numa de suas primeiras conversas, eles revelam um para o outro estranhas experiências envolvendo aparições fantasmagóricas inexplicáveis. Aos poucos, seus relatos apontam para um sábio misterioso famoso por invocar espectros e submetê-los à sua vontade. Mal sabem eles, porém, que há todo um submundo de crimes no qual eles se percebem enredados, e que suas histórias estão muito mais interligadas do que eles pensam.





📕 Senhor Watson, MahnicosBooks da Manuh

Gênero: Romance


Senhor Watson

Sinopse: Série Homens Impossíveis - Livro IV (Parte I) Ava quer liberdade, cresceu privada pelas vontades do pai, rodeada de cuidados e todos os tipos de empregados exceto pelo mais importante: Uma família. perdeu a mãe muito pequena, e é muito diferente da maioria das colegas de faculdade, em seu último período cursando Administração ela decide por seguir seu próprio rumo, longe de todo o mundo fútil onde o pai a Criou. Isso se torna quase impossível quando Argus Watson cruza seu caminho. Argus Watson é um homem fechado, um dos homens mais desejados de todo o mundo, mas ele se esconde por trás de tudo isso, o que Ava nem imagina é que estava prestes a conhecer não tão somente o homem de sua vida, mas também seu Dominador. Vidas opostas, uma história de vingança, dor e atração.


📕 O Caso da Mansão Deboen, Edgar Cantero, Editora Intrínseca / Intrínsecos Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério


O Caso da Mansão Deboen

*A minha versão é a da Intrínsecos!

Sinopse: Mais de uma década antes, em 1977, eles eram apenas quatro jovens inquietos, acompanhados de um simpático cachorro, quando foram até o lago da cidade de Blyton Hills para desvendar um mistério. Em vez de monstros assustadores e espíritos vingativos, o Clube dos Detetives de Blyton, como eles se intitulavam, descobriu que tudo não passava da tramoia de um criminoso fantasiado. Mas o que eles viram e ouviram naquele dia jamais deixa de aterrorizá-los. Com a vida estagnada e imersa em um caos insuportável, Andy se convence de que é preciso enfrentar o passado que não os permite seguir em frente. O grupo então se reúne para tentar entender o que realmente aconteceu naquele fatídico verão e, desta vez, terão certeza de que a resposta é muito mais macabra e perigosa do que imaginavam. Uma narrativa que celebra a nostalgia dos anos 1990, a amizade e os fantasmas (reais ou não) que precisamos enfrentar para superar maldições e maus agouros, O Caso da Mansão Deboën une doses do terror consagrado por H.P. Lovecraft ao humor sagaz das clássicas histórias de detetives juvenis, popularizadas por produções como Scooby-Doo.



📕 O Misterioso Jardim da Sra. Anne, Lucas de Sousa, Ler Editorial Gênero: Aventura / Fantasia / Infantojuvenil


O Misterioso Jardim da Sra. Anne

Sinopse: Sophie era uma menina diferente de todas as outras do orfanato Santa Maria, amava os livros e nada no mundo era capaz de fazê-la trocar uma boa história por outra atividade. Inventou encontros secretos, burlando as regras do orfanato, para dar vida à magia das histórias e desfrutar, junto com as amigas, o gostinho doce da leitura. Mas o que ninguém esperava aconteceu e Sophie foi adotada pela mulher mais rica da cidade. Longe das amigas, ela se entrega à sua nova vida e acaba descobrindo um lugar encantado na mansão da Sra. Anne. O jardim é rodeado de mistérios e poderia lhe render momentos de pura diversão, não fosse a proibição da própria Sra. Anne. Porém, antes de pensar em burlar esta regra também, Sophie percebe que o lugar oferece mais perigos do que ela imaginava e possui segredos que a sua nova família daria a vida para proteger. Um livro cheio de encantos e surpresas, que desafiará o leitor a descobrir, juntamente com Sophie, os mistérios do jardim da Sra. Anne.




Olhando agora, acho que estou me arrependendo de escolher tantos hahaha. #tbrarriscada

📙📒 E você, já separou suas leituras do mês?


OBS: Todas as sinopses e gêneros foram retiradas do Skoob!

18 visualizações