Uma Receita para Romance, Lara Van Hulzen, Editora Bezz

Exaltar romance que a gente gosta nunca é demais, não é mesmo, meus corações moles?



Através das parcerias eu pude conhecer e tirar um pouco do preconceito que eu tinha com as leituras de romances. Um dos livros que me fez querer criar TBRs românticas é Uma Receita para Romance!


Nosso encontro com essa história deliciosa começa com a Noelle e sua irmã chegando em um bar, para aproveitar a vida (pelo menos é o que a irmã de Noelle espera que ela faça!), afinal, todos precisam de diversão, não é?


Em uma mesa, no cantinho, um homem que também acompanhava seu irmão parecia tão contrariado quanto Noelle. Mas algo naquele mau humor de ambos se transformou em atração!


Durante uma dança no salão do bar, o irmão deste homem misterioso o interrompe, dizendo que precisam ir embora o mais rápido possível… O único problema é: ele nem perguntou o nome da bela dançarina!


Mas a vida é uma caixinha de surpresa, não é mesmo amada? Uma criança, aluna de Noelle, pode mudar o curso dessa paixão de uma dança só ao sugerir que seu tio tivesse aulas de culinária com a professora.


Fiz a leitura desse livro em ebook e, ainda assim, a diagramação me surpreendeu. A Editora Bezz tem um cuidado primoroso com tudo aquilo que faz e isso só me dá vontade de devorar os livros como se não houvesse amanhã.


A protagonista definitivamente não é do time das donzelas em perigo. Ainda que tenham acontecido tragédias que levaram parte dos seus sonhos embora, ela permanece lutando e achando um meio de fazer o que ama apesar dos pesares.


Já nosso homem é do tipo casca grossa, que não acredita no amor MAS, PASMEM! Não é o típico macho escroto de romance! Apesar do escudo no que diz respeito aos sentimentos, ele ainda se permite aprender a sentir e a dar vazão a todo o aprendizado que essa história trará para ele!


Confesso que durante a leitura senti que se um dia esse romance fosse adaptado para filme, seria como aqueles filmes de Natal que vivemos assistindo e nunca enjoamos, afinal, nossa vida já é amarga demais para recusar um pouco de romance!


Esse é um romance para se ler em uma sentada só! Claro que aqui no ig eu estou colocando de maneira resumida (passa no blog para ver mais), mas eu AMEI esse romance!


Agora, vou deixar vocês com as informações desse livrão!



Uma Receita Para Romance (Marietta St. Claire #1)


Dança, culinária e leilão. Seriam estes os ingredientes perfeitos de uma receita para romance?


Wes St. Claire voltou a Marietta para visitar a família e ajudar o pai em alguns negócios. Logo, se viu obrigado a prolongar sua estadia após saber que havia sido inscrito num leilão beneficente. Ainda que não tivesse gostado da ideia, ao se ver sendo ajudado pela charmosa professora de balé de sua sobrinha, ele percebe que não há mal algum em curtir o momento enquanto faz uma boa ação. Mas seria Noelle apenas um caso passageiro?


Noelle Olsen teve sua carreira de dançarina interrompida após um acidente. Resiliente, foi atrás de seu outro sonho: abrir um estúdio de dança. Quando uma de suas alunas pediu ajuda culinária para seu tio, Noelle se deixa encantar pelo cavalheiro pé de valsa e bom de papo, até descobrir que de todos os homens da cidade, ela tinha se interessado justamente por aquele que a faria perder o seu negócio.


Depois de tantas perdas na vida e com tanto em jogo, de quantos lances esse casal precisaria para vencer no leilão do amor?


Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/1111576ED1114795

Amazon: https://www.amazon.com.br/Receita-Romance-Marietta-Claire-Livro-ebook/dp/B084QGGHPR

Goodreads: https://www.goodreads.com/book/show/51266081-uma-receita-para-romance



Confira outros livros da editora: http://www.lojabezz.com.br/


2 visualizações